Total de visualizações de página

19 de junho de 2012

Mais um jogo de banheiro entregue!



2 comentários:

Inês Andrade disse...

Oi amiga, como vai?Me desculpe responder só agora,crreria danada rsrsrsrsrsr.Minha no va pg está no blog mesmo é só vc ir na guia lá em cima abx a foto com o nome do blog e clicar em Truques caseiros e culinária...mas te trouxe o link tb rsrsrsr é esse http://wwwmyblogpinturaarte.blogspot.com/p/truques-caseiros-e-algumas-receitinhas.html
A pg ainda está no começo,mas aos poucos vou colocando mais coisas até não caber mais nada rsrsrsrsrsrs.Fiquei muito feliz com seus comentários lá no blog.Mas como diz minha filha, mudando da batatinha para o melão rsrsrssr fala sério, que lindos esses trabalhos q vc postou, olha essa toalha de mesa q linda e melhor ainda vc fez p/ vc rsrsrsrsrs.Acredita menina q não tenho nada?Se vc ver os meus panos de prato, vc me bate kkkkkkkkkk cada um mais feio q o outro.Tudo q eu faço é para os outros ou p/ vender ou dar de presente,minha filha fica brava comigo.Casa de ferreiro espeto de pau né? rsrsrsrsrVou ficando por aqui amiga.Bjimmmmmmm

eliezegevaerd disse...

Olá Lourdes
Lindo jogo de banheiro,eu amei!
As flores perfeitas,mimosas.
Cheguei,gostei e to re seguindo...
Venha me conhecer e me seguir também.
Ficarei muito feliz com sua presença,obrigado e continue postando seus trabalhos bonitos.
Beijo com muito carinho e aguado sua visita!!!

http://eliezegevaerdartesanatos.
blogspot.com